Bem Vindos Ao radar Cultural

Nenhum comentário


Olá, meus queridos leitores! Eu sou Anderson Assis e serei o seu radar de cultura aqui no Cenário SuburbanoHoje, irei apenas me apresentar e falar um pouco do que está a caminho.

Sou morador de Santa Cruz e produtor cultural local. Recentemente me lancei como autor, tendo dois livros já publicados. Eles fazem parte de uma trilogia fantástica que, inclusive, tem como cenário os bairros da zona oeste. Há 10 dez anos promovo o evento Anime Point, que surgiu com o objetivo de trazer para a região uma cultura que antes limitava-se as regiões Central e Sul do nosso município. Atualmente, além do Anime Point, sou responsável pelo evento Papo Leitura, que tem o objetivo de reunir leitores e autores locais para debates sobre temas literários e tudo que envolva o uso de produção textual.

Aqui, no Cenário Suburbano, eu vou trazer até vocês um pouco do mundo que frequento e que acontece bem pertinho da gente, mas pretendo ser bastante abrangente e falar de teatro, shows, festas, bares e personalidades.

Portanto, fiquem ligados no RADAR, ele irá apontar onde será a próxima boa da semana.

Fico por aqui.
Na próxima quinta tem mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário