Da Minha Janela: Apresentação

Nenhum comentário

Boa noite, gente bonita!

Hoje é o primeiro post meu no Cenário Urbano, logo, tem que rolar uma apresentação né?

Pra fazer o contrário daquelas apresentações de quando se é aluno novo na escola, vou começar explicando o que vai ser minha coluna. A linda da Thálatta, que é a administradora disso tudo aqui, e a idealizadora também, me convidou pra fazer parte da equipe do Cenário (a moral!). Meu papel é recolher informações de eventos culturais e outras atividades de lazer que acontecem por Campo Grande e redondezas. Mas montar a agenda semanal não basta, por isso, toda quarta-feira vou escolher um dos eventos, que achei mais interessante, e comentar um pouco. O plano é ter postagens bem dinâmicas, com fotos, curiosidades e, quem sabe, não rolam algumas surpresinhas? 

Ah, e a propósito, meu nome é Paula, abençoada com 234 meses de vida. No Papo Leitura eu sou staff, sou dona do Período Transitivo e faz-tudo no Projeto O Júri e a Perícia.
Sabe de alguma coisa legal que está rolando? Quer dar algum pitaco, dica ou sugestão? Pode entrar em contato! Você me encontra aqui também:   

     

Ufa! É isso...
Então, fica de olho, que aqui da minha janela eu estou vendo tudinho, ó!

xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário